Feira da Terra - 2014 | Oficina de Olaria




À semelhança do anos anteriores, a Câmara Municipal de Aljezur vai iniciar já no próximo dia 05 de Julho mais um ciclo da FEIRA DA TERRA. 
Esta feira de produtos locais terá lugar nos sábados 5, 12, 19, 26 Julho, 2, 9, 16, 23, 30 Agosto, 6, 13 Setembro das 8:00 às 13:00h.

Com lugar no EMA (Espaço Multiusos de Aljezur), na FEIRA DA TERRA poderá adquirir produtos naturais e de agricultura biológica, agroalimentares, como mel, enchidos ou a saborosa doçaria regional, e ainda produtos hortícolas e artesanato local e regional.

Este certame tem como principal objetivo a promoção do artesanato, dos produtos agrícolas e de algumas atividades económicas que valorizam os costumes do Concelho de Aljezur potenciando, dessa forma, os valores culturais e sociais da nossa região. 

A Elsa Ribeiro, da Burros & Artes, também estará presente com a sua roda-de-oleiro e seu artesanato. Assim, enquanto os papás fazem as suas compras semanais, a pequenada poderá divertir-se a fazer uma peça de olaria ​e levá-la como recordação. 

Comentários